quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Instituto Holos ministra curso para ESAG Júnior




A realização da atividade para os integrantes da ESAG Jr.  foi o prêmio concedido para o primeiro lugar do programa de pontos da FEJESC – Federação das Empresas Juniores de Santa Catarina.
O Programa de Pontos premiou a empresa mais participativa da Fejesc. O Ranking leva em consideração: a participação em eventos promovidos pela FEJESC e a participação no Jogo 5 Segredos que ocorreu durante o Prêmio FEJESC. Ao todo 12 empresas juniores fazem parte da FEJESC.
  A própria FEJESC escolheu como prêmio para a empresa Jr. vencedora um curso de líder Coach para seus integrantes, o curso consiste no fornecimento da metodologia e instrumentos práticos do Sistema ISOR® para atividades de Liderança de Alta Performance aliado a práticas de Coaching.

“Eu acho que o trabalho do Coach pode resolver os problemas de relacionamento, principalmente entre as diretorias, eu percebo que existe por exemplo na ESAG Jr. Falta de comunicação e entrosamento entre as diretorias. Então o Coach pode ajudar os diferentes membros a se fortalecerem dentro da empresa. O Curso me abriu a mente, mudou meu jeito de pensar, de imaginar. Eu vi como a gente perde tempo com coisas desnecessárias, a gente dá muito valor as coisas que no fim das contas não é o que importa.”
 Lucas da Rocha, 3º semestre de Administração, assessor fincanceiro ESAG Júnior

“Nunca participei de um treinamento em Coaching antes, acho que foi superválido, principalmente para a gente se resolver e entender os nossos problemas primeiro para depois tentar entender o cliente e conseguir resolver o problema dele.”
Daniela Amorim, 6º semestre Administração, assessora de consultoria na ESAG Jr.




“Ele falou algo que eu concordo, que é quando a gente contribui para quem está a nossa volta se desenvolver, a gente se desenvolve junto, então se pudermos formar um time de campeões, nós seremos campeões também. Acho que as técnicas do coaching para o feedback informal, e não ficar esperando só os encaminhamentos de RH. E fazer com que o outro encontre as soluções para os problemas dele. “

Pedro Paulo da Silva Neto, 6º fase do curso de administração, Diretor de Marketing da ESAG Jr. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário