segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Primeiro treinamento do ano em Coaching ISOR®


    O ano começa com grande entusiasmo e energia positiva com o primeiro curso de Formação e Certificação Internacional ISOR® em Life, Self & Professional Coaching, Mentoring e Holomentoring® de 2011. O envento foi realizado no Hotel Mercure, no bairro Paraíso em São Paulo, durante os dias 22, 23 e 24 de Janeiro.
     Ao todo, 25 pessoas de várias cidades do país participaram do intenso treinamento com o consultor Marcos Wunderlich. O grupo foi marcado pela pluralidade de áreas de atuação, estavam presentes desde os tradicionais psicólogos e consultores em desenvolvimento humano até engenheiros e professores universitários.
     O resultado satisfatório do curso em quantidade de participantes e qualidade nos debates sinaliza um momento de convergência entre o aprimoramento das técnicas em Coaching e a divulgação dos efeitos positivos de sua aplicação em todo o mundo.
     Neste momento o sistema ISOR® tem revelado de forma consistente que seu uso como instrumentação para formação de Coaches é um eficiente transformador de pessoas e organizações.  A partir do feedback dos participantes é possível perceber não só o potencial desenvolvido durante o curso, como o direcionamento holístico e melhoramento do ambiente psíquico para a prática do Coaching.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário